Planificación estratégica en el negocio de las redes sociales

Como já tinha comentado com vocês anteriormente no post “Existe um modelo de negócio viável para as redes sociais”, elaborei um estudo recentemente com a Marta Fernandéz intitulado: “Mirada Hacia el Futuro: Planificación estratégica en el negocio de las redes sociales”. Nele analisamos o mercado das redes sociais na Espanha e incluímos uma análise das potencialidades e fragilidades que essa plataforma social apresenta. Traçamos algumas estratégias, as quais tem como principais objetivos incrementar o investimento nesse canal de comunicação, criar uma demanda de um público adulto e fidelizar os jovens que são os maiores usuários das redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s