O retorno à blogosfera

Eu volteiÉ com alegria que escrevo esse post de mulherzinha, todo sentimental, para avisar que não conseguia mais viver sem a vida de blogueira, por isso resolvi voltar. Você que é novo por aqui deve estar pensando que nem lembra mais quando foi mesmo que eu “blogava”. Pode parecer distante, mas foi ainda nesse século, entre 2009 e 2011 consegui manter meu blog atualizado com muita frequência. Tinha sede de compartilhar com vocês o que estava aprendendo no meu mestrado na Espanha e durante a minha volta ao Brasil.

De lá pra cá a vida ficou de pernas para o ar, uma correria tremenda, o tempo se tornou artigo de luxo. Me senti pressionada e só me restava duas opções: deixar algumas atividades de lado ou enlouquecer. É claro que resolvi ficar com a primeira, por mais que ainda haja vestígios em mim da segunda.

Pois bem, de 2011 até hoje, não parei de fomentar o conhecimento e tentar contribuir com o mercado de comunicação digital. Participei de alguns eventos, dei algumas aulas, coloco aqui os mais marcantes para vocês terem uma ideia da #vidaloka:

Experimentei alguns temas, repensei minha linha de pesquisa, até que me achei. Inventei de fazer um MBA em Gestão Estratégica na USP e retomei meu doutorado com força total, a previsão é que eu defenda a tese em outubro de 2015. Estou muito empolgada com minha pesquisa sobre os modelos de negócios das agências digitais do Brasil, Espanha e Estados Unidos,  esse é o maior motivo para eu me sentir confortável a voltar a escrever por aqui.

Espero que você ainda esteja por aqui para compartilhar conhecimento comigo ;)

Abraços,

Anúncios

One Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s