Pré-teste pesquisa agências digitais

02Comentei no post anterior sobre o meu retorno à minha pesquisa para finalizar meu doutorado. O título da minha tese é “Os modelos de negócios das agências digitais criativas do Brasil, Estados Unidos e Espanha: um estudo exploratório baseado na metodologia Business Model Generation”.

Ainda estou frustrada porque não consegui escrever um título inteligível, que ninguém conseguisse entender, acabei quebrando a corrente dos doutores de comunicação. Brincadeiras à parte o motivo do meu post é bem simples: cheguei na etapa da aplicação de questionário para as agências digitais brasileiras. Estou muito feliz com o apoio que a ABRADI (Associação Brasileira de Agentes Digitais) está dando a minha pesquisa, faremos um excelente trabalho junto e em abril apresentaremos um relatório que será divulgado para o nosso mercado de comunicação digital.

A expectativa é grande, mais o nosso foco é estabelecer padrões de modelos de negócio para contribuir com a estruturação do mercado de agências digitais. Diante dessa responsabilidade, resolvi fazer um pré-teste para provar com 20 gestores da nossa área. Pode ser CEO, sócio, diretor, gerente, coordenador ou supervisor. Não importa, o que preciso mesmo é de uma visão clara desse público sobre o mercado de agências digitais.

Me ajudem e respondam o questionário: http://goo.gl/Fuw3H6

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s